AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pensativa

Simaria reflete sobre a vida e importância da fé durante “tempestade”

A cantora Simaria Mendes fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria compartilhou reflexão - Twitter/@SimariaMendes
Simaria compartilhou reflexão - Twitter/@SimariaMendes

Pensativa! Foi assim que Simaria Mendes se mostrou ao aparecer em seu Twitter, na manhã desta quinta-feira (11), e publicar uma selfie, acompanhada de uma reflexão sobre os últimos acontecimentos em sua vida.

No registro, a Coleguinha apareceu belíssima, toda produzida com maquiagem, jóias e penteado. Com o semblante sereno, escreveu sobre a importância da fé e felicidade durante “tempestades”.

“Nunca se esqueçam, até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso, é sempre um bom dia quando nos mantemos firmes em nosso propósito, repletos de fé e felicidade dentro de nós. Bom dia, meus vasinhos”, refletiu.

Nos comentários da publicação, os fãs da artista fizeram questão de deixar mensagens desejando um bom dia e dando apoio à irmã de Simone Mendes.

Confira a reflexão:

TRAIÇÃO

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, usou o Instagram para fazer um desabafo a respeito dos boatos envolvendo sua família e confessou que não se choca mais com o que falam. Desta vez, ele teria se envolvido com a cunhada, Simaria, sendo este o motivo para o afastamento das Coleguinhas.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, iniciou.

“Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz”, continuou;

Ao concluir a mensagem, ressaltou que os boatos são criados por pessoas “infelizes”: “No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”.

Vale lembrar que Simaria está dando uma pausa na carreira e Simone vem realizando os shows da dupla sozinha.

Confira: