AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UEPA!

Simaria surpreende fãs ao postar clique nua: “Bom dia, patroa”

Simaria parou o Twitter após postar um clique extremamente ousado

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twitter/@SimariaMendes
Twitter/@SimariaMendes

Simaria elevou a temperatura das redes sociais ao postar uma foto nua na manhã desta quarta-feira (17).

No Twitter, a cantora publicou uma foto em preto e branco, na frente do espelho, com os braços escondendo as partes íntimas e exibindo as joias.

"Entregue-se à coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita, que o tempo e a maturidade te proporcionou. Bom dia meus vasos, uma quarta-feira de vitórias e paz", escreveu ela na legenda.

Os seguidores, claro, foram a loucura e dispararam elogios à sertaneja: “Eu te amo”, “A mais gata de todasss!”, “Bom dia, patroa”, “Que seu dia seja tão lindo quanto você!”, “Que Deus continue abençoando você ricamente.”

Twitter/@SimariaMendes
Twitter/@SimariaMendes

CRUSH

A vida de Simaria Mendes foi muito comentada nas redes sociais nesta segunda-feira (15). Isso porque um detalhe íntimo da vida da dupla de Simone foi revelado por seu irmão, Caio Mendes. 

O rapaz contou, em entrevista ao Fofocalizando, que a Coleguinha está trocando flertes com um artista internacional.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, disse.

Caio não revelou nomes, porém Léo Dias, do Metrópoles, diz que o galã é o ator cubano William Levy. Segundo ele, pessoas próximas à Simaria já sabem sobre a nova paixão e, inclusive, viram trocas de mensagens entre os pretendentes. 

No entanto, o crush de Simaria não é recente. A morena já havia falado publicamente sobre o artista em uma gravação ao lado da irmã para o YouTube e exibido fotos sensuais dele, tecendo elogios. Na época, ela até revelou que fez um convite a William para participar em um videoclipe da dupla sertaneja.