AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confusão continua

Simaria volta a cogitar fim da “duplinha” com a irmã em nova entrevista

Simaria voltou a cogitar o fim da dupla sertaneja em entrevista para a RecordTV

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria deu uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias; em nova declaração, a polêmica continua. - Metropolis/Leo Dias
Simaria deu uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias; em nova declaração, a polêmica continua. - Metropolis/Leo Dias

Simaria, da dupla com Simone, deu uma nova entrevista, que ao ao ar no programa 'Domingo Espetacular', da Record TV, que vai ao ar neste domingo (19). Nesta nova declaração, a cantora falou, novamente, sobre o possível fim da dupla sertaneja que ela forma com a irmã.

“Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, disse ela durante o trecho da entrevista disponibilizado pela emissora.

A declaração chega depois de uma entrevista polêmica, dada ao jornalista Leo Dias, em que expôs as divergências com a irmã. Por conta de tudo o que aconteceu, Simaria decidiu se afastar dos palcos por um tempo indeterminado.

Nela, Simaria falou sobre a sua relação entre Simone. “"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", falou.

FALOU TAMBÉM

Simone usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira (16), para se pronunciar pela primeira vez sobre o afastamento de sua irmã, Simaria. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, ela confirmou que vai seguir a sua agenda de shows sozinha.

"Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela, Deus a abençoe e guarde”, disse ela. “Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês", concluiu.

BRIGA DE IRMÃS

As irmãs, que sempre evitaram levar seus problemas ao público, não estão conseguindo mais esconder tão bem o mal-estar entre elas. Tudo veio à público em maio deste ano, quando um áudio da dupla discutindo durante uma gravação do ‘Programa do Ratinho’, do SBT, vazou.

Simaria teve problemas em sua voz e, durante o programa, contou que estava rouca. Simone, então, sugeriu que a apresentação da música “Amiga” fosse cancelada, mas Simaria insistiu em seguir com o show.

“Eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, disse Simaria na ocasião, ao que Simone respondeu, irritada: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. Ratinho, inclusive, tentou interromper a discussão para amenizar a torta de climão.

Simaria depois disse que são normais discussões entre as duas, já que elas têm diferenças entre si. Poucos dias depois, inclusive, ambas comentaram publicamente a briga que tiveram no áudio vazado.