AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid

Simone atualiza estado de saúde de Simaria após a cantora testar positivo para covid-19

Simaria foi diagnosticada com covid-19 na última quinta-feira (6)

Da redação Publicado em 07/01/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Simaria - Instagram/@simoneesimaria
Simone tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Simaria - Instagram/@simoneesimaria

Simone usou os stories do Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Simaria, que testou positivo para covid-19, na última quinta-feira (6). De acordo com a cantora, sua irmã está bem e a família não foi infectada pelo coronavírus.

"Pela glória de Deus, o povo aqui de casa não tem covid, nem os filhos dela. Deu negativo", afirmou. "Tudo ok, graças a Deus. Ela tá bem e é isso, migos. Normal, né?! Estamos enfrentando essa doença toda, essa pandemia toda."

A própria Simaria também usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Nos stories, a cantora apareceu de roupão e sem maquiagem, mas afirmou que está apenas com sintomas leves: tosse e moleza no corpo. 

"Passando para avisar vocês que infelizmente eu testei novamente pro Covid-19, to com as minhas vacinas em dia do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente to eu aqui de novo, mas só posso agradecer né porque única coisa que to tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo", disse.

Na sequência, a morena ressaltou que os imunizantes foram fundamentais para que a doença não fosse mais grave. "Porque se não tivesse tomado minhas vacinas talvez estivesse tendo sintomas piores... ajudou os sintomas a serem menos agressivos", afirmou. 

Além de Simaria, outros três músicos da banda da dupla testaram positivo para covid-19. Com isso, dois shows da agenda das sertanejas foram adiados: um no dia 07/01, em Florianópolis (SC), e outro no dia 08/01, na Praia Grande (SP). A previsão é de que elas retomem as apresentações no próximo dia 15.