AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Simone comemora 8 anos de casamento com Kaká Diniz: ''Te amo infinitamente’’

Os dois são pais de Henry, de 6 anos, e Zaya, de 15 dias

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes e Kaká Diniz completaram, na última segunda-feira (8), oito anos casados - Instagram/@simoneses
Simone Mendes e Kaká Diniz completaram, na última segunda-feira (8), oito anos casados - Instagram/@simoneses

Festa para Simone Mendes, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz! Na última segunda-feira (8), o casal completou oito anos de casamento e decidiu fazer homenagens fofas nas respectivas redes sociais. Vale lembrar que os dois são pais de Henry, de 6 anos, e da pequena Zaya, que nasceu há 15 dias.

A cantora expôs seu amor de maneira direta, mas com muita emoção. "Como eu te amo, Kaká. Oito anos de muito amor, oito anos que dissemos sim um para o outro. Dois filhos lindos e uma vida pela frente, para continuarmos escrevendo nossa linda história de amor! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, te amo infinitamente", escreveu ao postar uma foto com o esposo nas redes sociais.

DECLARAÇÃO DE KAKÁ
O maridão, junto de uma foto da família inteira,  não economizou nas palavras para elogiar a amada.

"Lembra quando a gente se conheceu e eu perguntei pra você assim: deixa eu te fazer feliz? Lembra quando subimos o altar e eu te perguntei assim: deixa eu te fazer feliz?”, começou.

Depois, ele mencionou a ligação deles com Deus. “Já se passaram oito anos ao seu lado, oito anos construindo uma família linda, caminhando com o Senhor Jesus e felizes! Como é bom te amar e cuidar de você. Como é grande o aprendizado de ver diariamente o seu amor por Deus e aprender com isso”.

Pois é, meu amor, são oito anos dizendo 'sim' todos os dias pra você. Obrigado por me deixar ser pai de um casal tão abençoado. Quando vejo o que construímos ao longo dos anos eu só posso te afirmar uma única coisa: Deus existe de verdade, somente Ele pra proporcionar tudo isso”, continuou.

Kaká também comentou os momentos difíceis do casal.  “Mas a gente não briga? Não discute? Não diverge da opinião do outro? Claro que sim... até nisso nosso amor é perfeito, porque mesmo com opiniões diferentes nós sabemos respeitar o espaço um do outro! Nosso amor é perfeito por sermos imperfeitos tentando ser perfeitos, mas jamais seremos, mesmo assim nós somos felizes”.

“Vou continuar lutando todos os dias pra fazer vocês felizes... dou minha vida se preciso for pela felicidade da minha família! Eu só queria te dizer isso hoje Simone: estou cumprindo o que te pedi há 8 anos atrás... deixa eu continuar te fazendo feliz?”, completou, de maneira emocionante.

Por fim, ele agradeceu a esposa. “Um olhar e um beijo e a tristeza vai ter fim, deixa eu te fazer feliz? Só meu beijo é capaz de te deixar assim! Deixa eu te fazer feliz...Te amo, Simone! Obrigado por tanto", encerrou.