AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curiosidades

Simone conta curiosidades e fala da vida íntima durante a gravidez: ''Diferente''

Cantora abriu o Instagram para responder perguntas dos internautas

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Kaká Diniz estão casados há sete anos - Instagram/@simoneses
Simone e Kaká Diniz estão casados há sete anos - Instagram/@simoneses

Simone está sempre usando o Instagram para conversar com os fãs e falar de sua vida. Não foi diferente na última terça-feira (13), quando ela abriu a rede social para responder alguns questionamentos e acabou contando algumas curiosidades. 

Ao ser questionada sobre o que lhe chamou atenção em Kaká Diniz, seu marido, ela respondeu: "Primeiro foi a beleza... ô trem lindo da bixiga", brincou. Ela, inclusive, revelou que perdeu a virgindade com o empresário. "Foi ele mesmo", contou aos risos. 

Já no quesito separação, a sertaneja foi clara e disse que, caso o marido colocasse um fim no casamento, ela "deixaria ele ir e iria orar pela vida dele". 

Sobre a gravidez, a cantora, que está no quarto mês, afirmou que em breve revelará no YouTube qual o nome da segunda filha que ela e Kaká esperam. Simone ainda definiu a vida íntima com o marido durante a gestação como: "Diferente".

Além disso, a morena também negou que tenha sofrido depressão. "Tá amarrado! Desejo isso pra ninguém, deve ser muito triste." Ao ser questionada se posaria nua, ela brincou: "Com esse corpo lindo que eu tenho... Deus é mais."

CAÇULINHA
Simone aproveitou o aniversário de seis anos do primogênito, Henry, para anunciar que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, vão ser pais novamente. A informação foi confirmada pelo perfil da dupla dela com a irmã, Simaria, no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres 'Simone vai ser mamãe'.

Na legenda do clique, afirmaram: "Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disseram.

O público também ficou sabendo do sexo do bebê pela internet. Através de seu canal no Youtube, a sertaneja fez uma live e transmitiu seu chá revelação. No Instagram, a gravidinha publicou um registro da gravação e contou que está a espera de uma menina. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.

Durante uma live no fim de agosto, a sertaneja contou que muito provavelmente a garotinha se chamará Mayah. No entanto, ela e o marido ainda não se decidiram.

A artista também revelou ter procurado um médico antes de engravidar pela segunda vez para que a gestação fosse segura. Por fim, admitiu que em meio à pandemia de coronavírus é "complicado" estar grávida, mas que tem procurado tomar todos os cuidados.