AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Simone conta detalhes de cirurgia para retirada da flacidez: ''Não queria, mas vou ter que fazer''

A cantora está passando por um processo de emagrecimento após sua segunda gravidez

Da Redação Publicado em 12/10/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Simone Mendes - Reprodução/Instagram
A cantora Simone Mendes - Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, revelou que pretende fazer uma cirurgia para retirar a flacidez originária do emagrecimento e gravidez. Ela, que costuma compartilhar sua rotina de dieta e treinos no Instagram, contou na última segunda-feira (11) alguns motivos da necessidade do procedimento.

"Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer", desabafou a morena em seus Stories.

A mãe de Henry e Zaya revelou que só fará a cirurgia “quando Deus quiser”, mas é provável que deixe o procedimento apenas para o ano que vem. Simone explicou que pretende emagrecer mais um pouco.

"Mas não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo", completou ela.

"A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga", concluiu.