AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Simone, da dupla com Simaria, revela dificuldade em amamentar Zaya: ‘‘Não tenho leite’’

A cantora demonstrou chateação ao comentar o assunto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mesmo aconteceu na primeira gestação da sertaneja - Instagram/@simoneses
O mesmo aconteceu na primeira gestação da sertaneja - Instagram/@simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, utilizou o Instagram na manhã desta sexta-feira para responder às curiosidades dos fãs. Entre outras perguntas, um seguidor quis saber se a cantora não está mais amamentando a filha Zaya, nascida há pouco mais de um mês, ao que ela respondeu negativamente. 

“Você não amamenta mais a Zaya?", dizia a mensagem. "Não tenho leite", respondeu Simone acrescentando emojis de choro ao final. 

A sertaneja não deu mais detalhes sobre a amamentação, porém essa não foi a primeira vez que ela revelou estar enfrentando dificuldades no processo. Em outra ocasião, ela foi perguntada se tinha “muito leite” e respondeu: “Pouco”.

Além disso, Simone contou ter vivenciado a mesma coisa após o nascimento de seu primeiro filho, Henry. “Será que vai ter leite meu Deus? Jesus queria tanto um leitinho para essa menina! Jesus faz milagre! Queria muito amamentar a Zaya para a saúde dela é bom. Se bem que o Henry não mamou e graças a Deus é tourinho, forte, saudável. Mas eu queria muito”, afirmou antes do nascimento. 

A pequena Zaya veio ao mundo em 22 de fevereiro, em uma maternidade nos Estados Unidos. Assim como Henry, de 6 anos de idade, a menina é fruto do relacionamento de Simone Mendes e Kaká Diniz

MAMADEIRA

Simone Mendes encheu o coração dos fãs de amor na última última terça-feira (23)! Acontece que a cantora sertaneja surgiu na sua conta oficial do Instagram pra exibir um momento pra lá de especial junto da filha caçula, Zaya.

Na imagem, dividida no espaço dos Stories, a dupla de Simaria apareceu dando uma mamadeira para a bebê. 

Encantada com a fofura da pequena, Simone destacou durante a gravação: “Tomando o tetezinho aqui ó”. Sem perder o bom humor, acrescentou: “Né, mãe? Enchendo o buchinho”.