famosos   / SINCERA

Simone, dupla de Simaria, revela dificuldades em fazer sexo após a gestação

A cantora foi sincera ao comentar sobre a vida íntima nas redes sociais

Da Redação Publicado sábado 10 abril, 2021

A cantora foi sincera ao comentar sobre a vida íntima nas redes sociais
A pequena Zaya, do casamento com Kaká Diniz, nasceu há quase dois meses - Instagram/@simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, adora responder às perguntas dos seguidores através do Instagram. Neste sábado (10), a cantora não hesitou ao trazer detalhes pra lá de íntimos sobre a sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. Segundo ela, o casal está enfrentando dificuldades na cama após o nascimento de Zaya, em fevereiro, devido à menstruação da sertaneja. 

Na conversa, um seguidor quis saber se Kaká ainda está “na seca”, em menção à recuperação pós-parto. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", desabafou Simone. 

Apesar disso, a sertaneja fez questão de dizer que não tem o que reclamar dos primeiros meses de vida de Zaya, já que a pequena costuma dormir a noite inteira. "Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme", afirmou. 

Outra pergunta respondida por Simone foi em relação ao consumo de bebidas alcoólicas, ao que ela revelou que a “cervejinha” está liberada. “Agora que eu não estou alimentando, é de lei."

Último acesso: 20 Sep 2021 - 17:56:48 (1143544).