AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simone é questionada sobre 'afastamento' de Simaria e responde: ''Ela tem a vida dela e eu a minha''

Após ser questionada por fãs, Simone dá resposta na sincerona sobre relação com a irmã, Simaria

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone responde fã, que perguntou sobre sua relação com a irmã, Simaria - Reprodução/ Instagram
Simone responde fã, que perguntou sobre sua relação com a irmã, Simaria - Reprodução/ Instagram

A cantora Simone, dupla de Simaria, usou as redes sociais para desabafar sobre as cobranças em relação a proximidade com a irmã.

A sertaneja abriu a caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (13), e recebeu o seguinte questionamento: "Por que você e Simariaestão ausentes uma da outra?".

Sem rodeios e sempre muito sincera com os fãs, Simone afirmou que as duas mantém contato, mas que cada uma tem sua vida.

"Simaria tem a vida dela e eu a minha. Nos falamos quase todos os dias. Amo minha pricesona. Vou já ligar de novo", afirmou.

Simone

CELEBRAÇÃO

Kaká Diniz e Simone Mendes celebraram 9 anos de casamento recentemente, e para deixar a data ainda mais especial, o empresário resolveu fazer uma homenagem para lá de romântica para a cantora.

No Instagram, Kaká compartilhou um clique em que aparece agarradinho a amada e aproveitou para se declarar e agradecer por tudo que construíram juntos.

"9 anos ao seu lado... 9 anos do dia que iria mudar completamente as nossas vidas, transformando em unidade. Feliz do homem que tem ao seu lado alguém pra compartilhar todos os dias as conquistas, os aprendizados", começou ele na legenda da publicação.

"Quando decidi me casar com você, tive certeza que não seria um simples "sim" como qualquer outro, seria um "sim" que duraria o tempo de nossa existência aqui na terra", continuou o empresário.

E ele não economizou nos elogios a cantora: "Obrigado por ser essa mulher incrível, que me ensina todos os dias a ter um coração nobre e simples, cheio de amor para dar às pessoas e, acima de tudo, uma mulher batalhadora que corre atrás dos seus sonhos. Na verdade, nossos sonhos se juntaram e se tornaram um só".