AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e carreiras solo

Shows já marcados de Simone e Simaria serão cumpridos apenas por Simone

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria anunciaram separação - Instagram/@joaoalmeidac
Simone e Simaria anunciaram separação - Instagram/@joaoalmeidac

Acabou! Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla nesta quinta-feira (18). Depois de meses de brigas e rumores, as irmãs confirmaram que seguirão carreiras solos.

As Coleguinhas revelaram a separação em um comunicado, publicado por sua equipe no perfis oficiais das cantoras nas redes sociais. Os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, iniciou a nota.

Em seguida, foi destacado o pronunciamento de Simaria: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística”. 

“Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, completou.

Simone, afirmou que continuará nos palcos. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse.

Por fim, as artistas agradeceram a compreensão e destacaram que a pausa “se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”.

Leia o comunicado: