AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Simone e Simaria anunciam novo projeto após afastamento de Simaria

As irmãs Simone e Simaria vão lançar uma música com a cantora Mari Fernandez

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria anunciaram novo feat - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria anunciaram novo feat - Instagram/@simoneesimaria

Juntas novamente? Essa é a questão que circulou pela internet, nesta quarta-feira (20), após o perfil oficial de Simone e Simaria no Instagram anunciar um novo projeto envolvendo a dupla.

Um carrossel de fotos em que as irmãs apareceram no palco com a cantora Mari Fernandez foi publicado para contar a novidade de que um novo feat entre as artistas será lançado na próxima quinta-feira (21), às 21h. 

No entanto, nenhuma das coleguinhas publicou a notícia da parceria em suas redes sociais. Simone apenas repostou os Stories de Mari, onde ela dava spoiler de um trecho da música.

O anúncio veio após Simaria dar uma pausa na carreira e parar de seguir a irmã e outros artistas nas redes sociais. Desde então, Simone vem realizando os shows sozinha.

‘Eu Quero Recair’, nome da canção, ficará disponível nas plataformas de áudio e o clipe será divulgado na sexta-feira (22), às 11h.

FÃS ANIMADOS

Os seguidores de Simone e Simaria não contiveram a empolgação após o anúncio da música com Mari Fernandez. “Esse encontro a gente pode chamar tranquilamente de Trio Elétrico”, “É sucesso certeiro” e “As maiores juntas, tudo pra mim!” foram alguns dos comentários no post.

Confira o feat:

NOVO @

Simone, da dupla com a irmã Simaria, surpreendeu os fãs, nesta terça-feira (19), ao alterar o seu nome de usuário no Instagram. Antes, a cantora utilizava @simoneses. Agora, conseguiu mudar para seu nome e sobrenome: @simonemendes.

Os internautas logo começaram a especular o motivo para a mudança, chegando, inclusive, a se preocupar com um suposto fim da dupla das coleguinhas, segundo o colunista Leo Dias. No entanto, podem ficar tranquilos que o motivo não tem nada a ver com a carreira solo de Simone e é bem mais simples.

A sertaneja apareceu nos Stories para tranquilizar os seguidores e contou que o novo usuário foi uma surpresa de sua equipe e do marido, Kaka Diniz

“Eu estava descendo a escada, e meu marido falou assim: 'tenho um presente para você'. Ué, não é data especial e não é nada. Ele falou: 'Abre seu Instagram'. Quando eu vi meu instagram, ele e todo o time da Non Stop conseguiram para mim. Agora o meu nome é Simone Mendes no Instagram. Muito obrigada, estou muito feliz”, explicou.

Ela ainda disse que, com a mudança, será mais fácil que a encontrem no aplicativo: ‘Simone Mendes, meu instagram. Legal né. Fica mais fácil para vocês”.