AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Simone e Simaria discutem durante gravação no SBT e programa é interrompido

Simone e Simaria se desentenderam durante apresentação de ‘Amiga’

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria têm desentendimento no programa do Ratinho - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria têm desentendimento no programa do Ratinho - Instagram/@simoneesimaria

Simone e Simaria tiveram uma discussão durante as gravações do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, nesta quinta-feira (5). Durante a apresentação de ‘Amiga’, as irmãs se desentenderam e a equipe precisou interromper a continuidade da atração. 

Segundo informações do site TV Pop, Simaria teve um problema em sua voz, na apresentação da música, e contou que estava rouca. Por isso, Simone sugeriu cancelar a apresentação, o que não foi bem recebido pela irmã. 

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", revelou Simaria, ao não conseguir atingir as notas mais altas da canção.

Em resposta, Simone aconselha a parceira: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria respondeu de prontidão: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer". Simone, em tom mais ácido, cutucou: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

No meio da discussão, Ratinho tentou intervir, e Simaria prosseguiu, deixando claro que é normal acontecerem desentendimentos: "Por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim", afirmou.

Confira o post de Léo Dias no Instagram sobre a discussão das irmãs:

FAIXA NOVA

A faixa que leva o nome de ‘Amiga’ já é um sucesso no YouTube, contando com mais de 3 milhões de visualizações na plataforma. A letra da canção trata-se de um desabafo de uma mulher que está em um relacionamento e de uma tentativa de conselhos por parte da amiga dessa mulher.

Mas o que surpreende mesmo é o final da música, que traz o que ninguém estava esperando, fazendo com que a atuação das irmãs no clipe vire uma novela. O resultado disso é um conteúdo que viralizou na web e que deixou o público presente no momento da gravação de boca aberta.