AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Simone e Simaria fazem as pazes após discussão no SBT: ‘’Nosso ciclo ainda não terminou’’

Dupla Simone e Simaria protagonizou uma discussão polêmica nos bastidores do SBT

Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria haviam se desentendido nos bastidores do SBT - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria haviam se desentendido nos bastidores do SBT - Reprodução/Instagram

Parece que o clima de paz finalmente reinou entre Simone e Simaria! Acontece que as irmãs haviam protagonizado recentemente um momento para lá de polêmico nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’, do SBT, quando um áudio em que as duas surgiram brigando durante as gravações vazou nas redes sociais.

Em uma coletiva de imprensa realizada para divulgar o projeto ‘Bar das Coleguinhas 2’, na última terça-feira (10), a dupla sertaneja resolveu se pronunciar sobre o episódio. Simaria fez questão de deixar claro que ambas já estão bem: “Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente".

“Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", garantiu ela, afastando as especulações de um possível fim da dupla.

Simone, por sua vez, destacou que o amor entre ambas é mais forte que qualquer desentendimento. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”, disse.

“Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou”, finalizou Simaria, garantindo que as duas estão mais que prontas para o novo projeto.

ENTENDA!

Simone e Simaria tiveram uma discussão durante as gravações do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, nesta quinta-feira (5). Durante a apresentação de ‘Amiga’, as irmãs se desentenderam e a equipe precisou interromper a continuidade da atração. 

Segundo informações do site TV Pop, Simaria teve um problema em sua voz, na apresentação da música, e contou que estava rouca. Por isso, Simone sugeriu cancelar a apresentação, o que não foi bem recebido pela irmã. 

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", revelou Simaria, ao não conseguir atingir as notas mais altas da canção.

Em resposta, Simone aconselha a parceira: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria respondeu de prontidão: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer". Simone, em tom mais ácido, cutucou: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

No meio da discussão, Ratinho tentou intervir, e Simaria prosseguiu, deixando claro que é normal acontecerem desentendimentos: "Por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim", afirmou.