AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simone e Simaria não cumprem promessa ao campeão do ‘The Voice Kids’: “Totalmente frustrado”

Jeremias Reis, campeão do ‘The Voice Kids’ em 2019, acusa Simone e Simaria de não cumprir promessa

Da Redação Publicado em 02/07/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria prometeram ravar uma canção com o vencedor - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria prometeram ravar uma canção com o vencedor - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria não cumpriram uma promessa realizada há três anos no ‘The Voice Kids’. As Coleguinhas prometeram que gravariam uma música com o vencedor da temporada de 2019.

“Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis [no ‘The Voice’], de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria”, anunciou Simaria na época.

Acontece que a música nunca saiu e Jeremias Reis, o campeão, se sente frustrado. De acordo com Juny Donato, empresária do menino, ele é constantemente cobrado pelos fãs a respeito da parceria.

“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”, disse Juny ao NaTelinha, do UOL.

O cantor segue esperando a música, mas a dupla de irmãs parece não estar muito interessada no feat. “As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, relatou a empresária.

VOLTARAM?

Será? Simone e Simariapostaram uma foto juntas na semana passada e fãs ficaram esperançosos por uma reconciliação entre as irmãs.

O post ocorreu em meio a uma crise familiar, na qual brigas entre as duas passaram a se tornar públicas.

Além disso, Simaria já deu duas entrevistas falando sobre divergências com a irmã, Simone, uma para o Domingo Espetacular, da Record TV, e outra para o colunista Léo Dias, do Metrópole.

No entanto, na manhã de terça-feira, o perfil oficial da dupla, administrado pela equipe das sertanejas, publicou uma foto delas juntinhas e em clima de paz, com direito a sorrisos e tudo mais.

Na legenda, escreveram uma mensagem alto astral para os admiradores e seguidores das duas: "Bom dia, família! Uma terça de muita luz".

Com isso, os fãs ficaram esperançosos por uma reconciliação e retorno da dupla ao palco. "Retomem a carreira logo", pediu uma internauta, e outra revelou: "Saudade de vocês".

Vale lembrar que somente Simone vem cumprindo a agenda de shows da dupla, já que Simaria está afastada dos palcos para cuidar da saúde.

Confira o post feito pela equipe de Simone e Simaria: