AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Foto

Simone e Simaria posam ao lado dos filhos: ''Família linda''

Seguidores aproveitaram o post para elogiá-los

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 12h25 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A foto foi publicada no Instagram, nesta terça (26) - Instagram/@zayadiniz
A foto foi publicada no Instagram, nesta terça (26) - Instagram/@zayadiniz

Simone Simaria surgiram ao lado da família, nesta quarta-feira (24), em publicação feita no Instagram da pequena Zaya, filha caçula da cantora sertaneja com KakáDiniz

Na imagem, as irmãs posaram com seus filhos e a mãe. "Mamãe, vovó, titia, meu irmãozinho e primos", escreveu o perfil da bebê na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiá-los. "Família linda", disse um deles. "Maravilhosos", escreveu outro. 

Vale lembrar que Simone é mãe da pequena Zaya e de Henry. Já Giovanna e Pawel, são filhos de Simaria. 

TRIO

Na última terça-feira (19), Simone e Simaria pegaram seus fãs de surpresa com uma bomba. A dupla sertaneja usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma novidade que promete mudar o futuro da carreira musical das irmãs.

Acontece que a dupla agora será um trio! As morenas não deram maiores detalhes sobre quem se juntará a elas e, para aumentar o suspense, pediram para que seus seguidores tentassem adivinhar.

“Alô Brasil! Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica! A dupla Simone e Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queixo pra não babar”, escreveram na legenda da publicação.

No vídeo, as irmãs contaram que não foi difícil escolher a nova integrante. "Escolhemos uma coleguinha pra ajudar a dar conta do recado. Olha que a gente nem precisou ver direito, foi quase que uma audição às cegas... a bixinha conquistou nossos ouvidos e coração, ela é boa de som", disse Simaria.

Nos comentários, os fãs das cantoras foram à loucura e diversas especulações começaram a surgir. Entre elas, o nome que mais se destacou foi a campeã do 'BBB 21',Juliette. Será?