AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Antes e depois

Simone e Simaria relembram clique do início da carreira: ''Túnel do tempo’’

Ambas surgiram bem novinhas em registro publicado nesta quinta (10)

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria aproveitaram o clima de nostalgia para relembrar clique antigo - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria aproveitaram o clima de nostalgia para relembrar clique antigo - Instagram/@simoneesimaria

Simone Mendes e Simaria Mendes publicaram uma foto para lá de especial no perfil da dupla no Instagram. Nesta quinta-feira (10), as duas aproveitaram o clima de #TBT para resgatarem um clique em que apareceram bem novinhas, logo no início da carreira.

"Quinta-feira é dia de quê? Direto do túnel do tempo", consta, na legenda.

No registro, Simone usa uma regata apertada, um micro-shorts e um cinto para completar o look, posando com os polegares nos bolsos. Já Simaria usa uma minissaia e um cropped branco, com vários acessórios.

Os fãs não pouparam elogios! “Lindas”, declarou um. “Piticas”, disse outro. “Musas”, completou um terceiro.

DEMISSÃO
Simone e Simaria já contaram muitas histórias de sua carreira. Uma delas foi a demissão por Frank Aguiar, com quem iniciaram a vida profissional. Ao participarem do 'Programa Eliana', no início de maio, no SBT, as irmãs revelaram o que aconteceu para deixarem de ser backing vocal do cantor

De acordo com as sertanejas, elas deixaram de trabalhar para o artista por causa de uma carona. "É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: 'Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto'. Aí ele respondeu: 'Vocês duas estão fora da banda'. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego", entregou Simone. 

No entanto, a dupla comentou sobre a saída da banda com leveza e aos risos. "Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou", continuou.

Simaria, então, destacou que Frank não deve se lembrar dessa situação e agradeceu ao cantor por ele ter feito parte de suas trajetórias. "Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu", reforçou Simone. 

Vale lembrar que Simaria começou como backing vocal de Frank Aguiar com apenas 14 anos, em 1996. Dois anos mais tarde, Simone se juntou à irmã.