famosos   / Antes e depois

Simone e Simaria relembram clique do início da carreira: ''Túnel do tempo’’

Ambas surgiram bem novinhas em registro publicado nesta quinta (10)

Da Redação Publicado quinta 10 junho, 2021

Ambas surgiram bem novinhas em registro publicado nesta quinta (10)
Simone e Simaria aproveitaram o clima de nostalgia para relembrar clique antigo - Instagram/@simoneesimaria

Simone Mendes e Simaria Mendes publicaram uma foto para lá de especial no perfil da dupla no Instagram. Nesta quinta-feira (10), as duas aproveitaram o clima de #TBT para resgatarem um clique em que apareceram bem novinhas, logo no início da carreira.

"Quinta-feira é dia de quê? Direto do túnel do tempo", consta, na legenda.

No registro, Simone usa uma regata apertada, um micro-shorts e um cinto para completar o look, posando com os polegares nos bolsos. Já Simaria usa uma minissaia e um cropped branco, com vários acessórios.

Os fãs não pouparam elogios! “Lindas”, declarou um. “Piticas”, disse outro. “Musas”, completou um terceiro.

 

 

DEMISSÃO
Simone e Simaria já contaram muitas histórias de sua carreira. Uma delas foi a demissão por Frank Aguiar, com quem iniciaram a vida profissional. Ao participarem do 'Programa Eliana', no início de maio, no SBT, as irmãs revelaram o que aconteceu para deixarem de ser backing vocal do cantor

De acordo com as sertanejas, elas deixaram de trabalhar para o artista por causa de uma carona. "É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: 'Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto'. Aí ele respondeu: 'Vocês duas estão fora da banda'. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego", entregou Simone. 

No entanto, a dupla comentou sobre a saída da banda com leveza e aos risos. "Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou", continuou.

Simaria, então, destacou que Frank não deve se lembrar dessa situação e agradeceu ao cantor por ele ter feito parte de suas trajetórias. "Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu", reforçou Simone. 

Vale lembrar que Simaria começou como backing vocal de Frank Aguiar com apenas 14 anos, em 1996. Dois anos mais tarde, Simone se juntou à irmã.

Último acesso: 19 Sep 2021 - 04:49:09 (1146180).