AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicou!

Simone explica ausência no velório de Marília Mendonça: ''Melhor assim''

Cantora Simone, da dupla com Simaria, falou sobre o assunto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h16 - Atualizado em 10/11/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes explica porque não foi ao velório de Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Simone Mendes explica porque não foi ao velório de Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (9), para responder diversas perguntas dos fãs.

Por meio dos Stories de seu Instagram, Simone abriu uma caixinha de perguntas para que seus seguidores enviassem mensagens. Uma delas foi questionando a sertaneja o motivo pelo qual elas não compareceu ao velório de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo.  

"Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", justificou ela.

Simone ainda revelou que ela era mais próxima da cantora do que a irmã. "Eu era mais próxima de Marília do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial", relembrou.

Ao ser questionada se ficará com medo de andar de avião, Simone afirmou que sim. "Estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo", afirmou.

EMOCIONOU
Bil Araújo emocionou muitos internautas nesta terça-feira (9), ao tocar no nome de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo

Como Bil está confinado, ele não teve notícias da morte de Marília. Vale mencionar que ele foi o primeiro segurança da cantora antes de se tornar famoso. O peão estava relembrando da arista, tecendo inúmeros elogios.

“Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", disse em uma conversa com Thiago Piquillo. 

Na web, os internautas ficaram mexidos com a cena. “Imaginando como ele vai ficar quando souber", escreveu uma. “Que dor”, disse outro, “Chorei”, escreveu mais um.