AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Simone faz bela homenagem no aniversário para a irmã, Simaria: ''Te amo tanto que nem sei''

Simaria está completando 39 anos nesta terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone homenageou Simaria nas redes sociais - Instagram/ @simaria
Simone homenageou Simaria nas redes sociais - Instagram/ @simaria

Simaria Mendes está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (16), e para deixar a data ainda mais especial, sua irmã e parceira musical, Simone, preparou uma homenagem cheia de amor.

No Instagram, a esposa de Kaká Diniz compartilhou um clique em que ela e Simaria, que está fazendo 39 anos de idade, aparecem jutinhas e de rostinho colado. 

"Hoje é seu dia, minha Simaria. Te amo tanto que nem sei… Toda felicidade do mundo, estarei sempre aqui pra você. Vamos aproveitar, minha rainha!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Os fãs da dupla também deixaram inúmeras mensagens carinhosas para a coleguinha. "Quanto amor", disse Sabrina Sato. "Muita saúde e feliz novo ciclo", desejou outra seguidora. "Amo vocês", compeltou uma terceira. 

PLÁSTICA?
Simone Mendes decidiu abrir o jogo sobre as próximas mudanças que pretende fazer em seu corpo. A cantora bateu um papo com seus seguidores e respondeu uma série de perguntas sobre sua vida pessoal, inclusive sobre dieta e uma possível cirurgia.

Por meio do seu Stories do Instagram, na última segunda-feira (14), a sertaneja abriu uma caixinha de perguntas para seus seguidores. Entre as dúvidas, um de seus fãs quis saber se a artista pretende realizar uma cirurgia de lipoaspiração. 

Brincalhona como sempre, a esposa de Kaká Diniz respondeu: "Após emagrecer é o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura".