AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Irmãs

Simone manda recado para Simaria após o fim da dupla

Na última quinta-feira (18) foi anunciado o fim da dupla Simone e Simaria

Da redação Publicado em 19/08/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla - João Almeida/Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla - João Almeida/Instagram/@simoneesimaria

Simone não deixou de mandar um recado especial para Simaria após ser anunciado o fim da dupla, na última quinta-feira (18). Nas redes sociais, a cantora fez questão de deixar uma mensagem de carinho à irmã após tantos anos de parceria nos palcos.

"Te amo, minha irmã! Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu a coleguinha ao publicar nos stories uma foto com a morena. Simaria, por sua vez, apenas compartilhou em seu perfil o comunicado oficial que anuncia o fim da dupla.

Vale lembrar que Simone seguirá com os shows que já estão agendados em nome da dupla. Ela e a irmã não se apresentam juntas desde de junho deste ano. O último show laado a lado foi no dia 11 de junho, em uma caótica apresentação no São João de Caruaru. Na ocasião, Simone iniciou o show sozinha, e Simaria chegou com mais de uma hora de atraso. Já no dia 16 de junho, Simaria anunciou uma pausa na carreira, que teria ligação com uma determinação médica.

Agora, ambas ficarão afastadas do palco por um determinado momento, até que sejam traçados planos para as carreiras solos de cada uma. Simaria, inclusive, já contratou a equipe de Roberto Carlos para gerenciar sua nova trajetória. Simone, por sua vez, segue com o mesmo time que cuidava da dupla.

"As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras", diz o trecho da nota oficial.

simone-e-simaria