AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERA

Simone Mendes abre o jogo sobre procedimentos estéticos: ‘‘Só tem botox!’’

Cantora revelou que tem medo de exagerar nas transformações

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone, de 36 anos, respondeu às perguntas de fãs no Instagram - Instagram/@simoneses
Simone, de 36 anos, respondeu às perguntas de fãs no Instagram - Instagram/@simoneses

Simone, da dupla com Simaria, já está acostumada a responder a todos os tipos de perguntas dos fãs através dos Stories. Na madrugada desta segunda-feira (3), um seguidor quis saber quais procedimentos estéticos já foram realizados pela cantora, ao que ela revelou não ser muito adepta à moda. 

“Quais os procedimentos faciais você faz? Você tem um rosto perfeito”, elogiou um internauta. “Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim”, entregou Simone. 

Apesar disso, a sertaneja não descartou a possibilidade de recorrer às clínicas no futuro: “A hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer". 

Quanto ao padrão de beleza, Simone também foi perguntada se já sofreu preconceito devido ao peso, especialmente “nos palcos e na TV”. "Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima", disse. 

Dois meses após dar à luz a Zaya, a cantora revelou que está buscando emagrecer: "Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação", disse ela, que também é mãe de Henry, de 6 anos - ambos fruto do casamento com Kaká Diniz.