AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Filhos

Simone Mendes celebra primeiro aniversário de Zaya com vídeo emocionante

Simone Mendes é mãe de Henry e Zaya, frutos do seu casamento com Kaká Diniz

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes se declara em primeiro aniversário de Zaya: ''Meu sol'' - Instagram/@simoneses
Simone Mendes se declara em primeiro aniversário de Zaya: ''Meu sol'' - Instagram/@simoneses

Dia de festa na família de Simone Mendes! Acontece que a filha caçula, Zaya, está completando seu primeiro aninho de vida nesta terça-feira (22). Para celebrar, a mamãe coruja fez uma publicação para lá de especial, que deixou seus seguidores super emocionados.

Com uma linda poesia ao fundo, o vídeo, que a cantora publicou em homenagem à filha, mostrou vários momentos especiais que aconteceram desde que Simone e o marido, Kaká Diniz, souberam da gravidez.

As imagens mostram a sertaneja descobrindo que seria mamãe mais uma vez, o nascimento da pequena e momentos do seu crescimento até os dias atuais. Os registros de Zaya se divertindo com Simone, Kaká e o irmão Henry aqueceram os corações dos fãs da família.

Além da linda poesia do vídeo, Simone ainda fez questão de se declarar à filha por meio da legenda da publicação. "Hoje é dia do meu sol minha Zaya! Te amo tanto filha, toda felicidade do mundo é muita saúde pra você! Mamãe te ama absurdamente, feliz 1 aninho! Te amo te amo", escreveu.

Não demorou para que os fãs lotassem o setor de comentários com elogios, parabenizações e mensagens de carinho. "Princesa linda! Parabéns!", disse um. "Parabéns pra sua filha muito fofa", escreveu outro. "Coisa linda! Parabéns Zaya!", disparou um terceiro. "Zaynha está crescendo tão rápido", brincou mais um.

Confira:

25 QUILOS A MENOS

Recentemente, a cantora Simone Mendes impressionou os seguidores ao exibir sua nova silhueta em uma sequência de registros nas redes sociais.

No Instagram, a parceira de Simaria posou toda elegante com um macacão preto transpassado e com brilho. A peça, coladíssima ao corpo, evidenciou ainda mais a boa forma e a cinturinha fininha da sertaneja, que já perdeu mais de 25 kg. "Sobre o final de semana", escreveu Simone na legenda da publicação.

Confira: