AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festão!

Simone Mendes comemora aniversário de Zaya com festa nostálgica

Festa de um ano de Zaya teve tema de papel de carta, uma coleção de infância de Simone

Da redação Publicado em 23/02/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes celebrou o primeiro aniversário de Zaya - Lucas Ramos/AgNews
Simone Mendes celebrou o primeiro aniversário de Zaya - Lucas Ramos/AgNews

Simone Mendes e Kaká Diniz celebraram o primeiro aninho da filha caçula Zaya, na noite da última terça-feira (22), em São Paulo (SP). O tema da festa foi para lá de nostálgico para a cantora, uma vez que foi inspirado em sua coleção de infância de papel de carta. 

A organização do evento ficou por conta de Andrea Guimarães, que se inspirou nos tons pastéis da pasta de papel de carta que a artista guarda até hoje. Por isso, não faltaram referências aos anos 90 na decoração e nem mesmo no cardápio e nas lembrancinhas. 

Os looks também não deixaram a desejar. Zaya chegou na festa com um vestido azul de mangas bufantes e flores, além de um sapato na mesma cor e uma tiara delicada. Depois, na hora do parabéns, a menina estava com um vestido nas cores branca, rosa e azul, também de mangas bufantes. 

A mamãe, por sua vez, apostou em um vestido em tons de rosa, bem decotado, e colocou até alongamentos nos cabelos. Já Kaká apostou em um terno azul, mesma cor usada pelo primogênito Henry

A celebração contou com a presença de alguns famosos acompanhados da família, como Wesley Safadão, Maíra Cardi, Tom Cavalcante, Tirullipa e Luisa Possi

Simone e Zaya (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

Simone e Zaya (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

Simone, Kaká, Henry e Zaya (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

Wesley Safadão e família (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

Tirullipa e família (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

Maíra Cardi e a filha Sophia (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

Decoração da festa (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

Decoração da festa (FOTO: Lucas Ramos/AgNews)

HOMENAGEM

Para celebrar o primeiro ano de Zaya, Simone fez uma publicação para lá de especial, que deixou seus seguidores super emocionados. Ela compartilhou um vídeo em que mostrou vários momentos que aconteceram desde que soube da gravidez.

As imagens mostram a sertaneja descobrindo que seria mamãe mais uma vez, o nascimento da pequena e momentos do seu crescimento até os dias atuais. 

Na legenda, ela fez questão de se declarar à filha. "Hoje é dia do meu sol minha Zaya! Te amo tanto filha, toda felicidade do mundo é muita saúde pra você! Mamãe te ama absurdamente, feliz 1 aninho! Te amo te amo", escreveu.