AnaMaria
Famosos / MAMÃE

Simone Mendes compartilha choro da madrugada de Zaya: ‘‘Começou a brincadeira’’

A filha da cantora veio ao mundo na última segunda-feira (22)

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h13

Simone também é mãe de Henry, de 6 anos - Instagram/@simoneses
Simone também é mãe de Henry, de 6 anos - Instagram/@simoneses

Simone Mendesdividiu com os seguidores, na madrugada desta quarta-feira (24), um momento típico do início da maternidade: o choro noturno do bebê. Dois dias após o nascimento da pequena Zaya, a cantora e o marido, Kaká Diniz, permanecem na maternidade nos Estados Unidos. 

Em vídeo, a dupla de Simaria aparece cansada e com o choro intenso da filha ao fundo. “Estão pensando que as madrugadas são fáceis? Começou a brincadeira", disse. 

No outro canto do quarto, é possível escutar as tentativas do pai para acalmar a menina. 

Vale lembrar que Zaya é a segunda filha do casal, juntos desde 2013. O primogênito da família é Henry, de 6 anos de idade. 

NOVIDADES

Simone compartilhou os primeiros detalhes sobre o nascimento de Zaya no Instagram, na tarde da última terça-feira (23). Em breves vídeos, a sertaneja tranquilizou os fãs sobre o parto e contou sobre a ida à maternidade. 

 "Estão doidos por notícia, mas está todo mundo bem, eu, ela, está todo mundo muito feliz. Ontem eu fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava legal e a médica achou melhor fazer o parto"

Em outro momento, mencionou a aparência do bebê. "Ela veio cheia de saúde, é a cópia do Henry. Estou apaixonada. Já chorei um bilhão de vezes", disse. 

Crédito: Divulgação