AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Simone Mendes declara torcida a Mateus Carrieri em 'A Fazenda 12'

''Ele tem um coração bom'', disse a cantora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ele parece uma pessoa boa", falou a sertaneja - Instagram/@simoneses | Reprodução/RecordTV
"Ele parece uma pessoa boa", falou a sertaneja - Instagram/@simoneses | Reprodução/RecordTV

Simone Mendes, dupla de Simaria, revelou aos seguidores que está torcendo para Mateus Carrierilevar o prêmio de R$ 2 milhões de 'A Fazenda 12' (Record TV). 

Na manhã desta sexta-feira (23), a cantora contou que acredita que os outros favoritos, como Jojo Todynho, terão mais oportunidades de trabalho fora do confinamento.

"Eu passei aqui para dizer, porque o povo tá me perguntando: 'Tá torcendo pra quem na 'Fazenda'?', e eu não tô assistindo, de verdade, o que eu vejo é alguma coisa na Internet quando o povo posta, mas pelo que eu vejo na Internet eu me identifiquei com o Mateus", disse a sertaneja. 

Simone ainda comentou uma informação que circula nas redes sociais, onde diz que Mateus passou a trabalhar como motoboy em restaurantes de algumas amigas no início da pandemia, em abril, o que seria mais um motivo para ele levar o prêmio para casa.

"Eu gostei e queria que ele ganhasse, porque, cara, um atorzão danado, hoje cria as filhas, né, é entregador e tal. Merece, né, gente? Ele parece uma pessoa boa. Deus ajude e conserve ele bonzinho até o final do programa, com esse coração bom que ele tem", completou a também jurada do "The Voice Kids", da Globo.

Para ela, outros favoritos terão mais oportunidades fora da casa. Além disso, a cantora torce para ele seja chamado para atuar em novelas da emissora.

"E detalhe, aí eu tava pensando, por exemplo, Jojo vai trabalhar, vai fazer show, maravilhosa, canta, interpreta, dança, faz comercial, faz presença VIP. Vai trabalhar bastante, bacana. E eu ainda queria que a Record contratasse o Mateus pra ele ainda trabalhar na Record como ator, seria legal, né? Enfim, tomara que ele fique bem direitinho, que ele seja realmente esse cara bacana e tal, né. Vamos ver o que acontece, as cenas dos próximos capítulos", concluiu. 

FICOU!

Mateus Carrieri foi o participante que conquistou mais votos para ficar em 'A Fazenda 12'. Com isso, Ambiel foi a sexta eliminada de 'A Fazenda 12'. Na Roça com Mirella e o ator, ela levou apenas 11,01% dos votos do público para permanecer no confinamento.

A saída da peoa foi motivo de comemoração dos outros participantes, que receberam Carrieri com muita festa, que vibraram e correram para abraçá-lo. 

"Obrigado, senhor. Eu não tô maluca", disparou Jojo Todynho. "Obrigado meu Deus", comemorou Lipe Ribeiro.

"Tô feliz, tô comemorando pra caral**. Se eu tiver que sair, saio satisfeita, mas saí sabendo que eu estava lá quando ela saiu", acrescentou ainda a cantora, sendo aplaudida pelos demais peões.