AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Foco!

Simone Mendes desabafa sobre esforço para emagrecer: ''Tenho até raiva''

A cantora reclamou de ter que malhar, mas agradeceu o apoio do maridão, Kaká Diniz

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes desabafa sobre ir à academia - Instagram/@simoneses
Simone Mendes desabafa sobre ir à academia - Instagram/@simoneses

Simone Mendes está pegando firme na sua nova rotina para perder peso. Apesar de não estar sendo nada fácil, a cantora revelou, em suas redes sociais, que o apoio que recebe do marido, Kaká Diniz, tem sido fundamental.

A dupla de Simaria usou seus Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre não gostar de treinar. "Agora parei para tentar fazer um pouco aqui do que eu adoro", ironizou ela ao chegar na academia de sua mansão.

A morena ainda falou sobre não ter saída e que, para atingir seus objetivos, ela precisa ficar focada. "Mas é o jeito. Não tem pra onde correr, a idade chega, os quilos resolvem não sair do corpo da gente, parece que estacionam. Eu odeio, mas o jeito é vir pra esta academia, cuidar desse corpo lindo que estou", disse.

Em seguida, a famosa comentou que espera começar a se acostumar com a nova rotina. "Tomara que aconteça o que o povo diz: ‘depois você se acostuma, depois não vai mais querer parar de ir’. Venho rezando todos os dias para que isso aconteça, não está funcionando, tenho até raiva", brincou.

Bem humorada como sempre, a musa aproveitou para brincar sobre a trilha sonora dos seus treinos: louvor. "Para pedir: ‘Deus, me ajude, não largue minha mão, o senhor sabe que preciso pra minha saúde, que não está legal".

Ao final da sequência de Stories, Simone revelou que está se esforçando não por estética, mas pela sua saúde. Além disso, ela contou que, apesar do marido respeitá-la do jeito que é, ela quer ficar mais bonita para ele.

"Outra coisa, não que ele me cobre, nunca falou nada, me acha linda do jeito que sou, graças a Deus. Mas também, né, meu amor? Não só pela minha saúde, mas pelo meu marido, estou ficando pleníssima".

APOIO DO MARIDÃO

Kaká Diniz usou suas redes sociais para mostrar o quanto está orgulhoso de sua esposa, a cantora Simone. Acontece que a famosa começou um projeto fitness para melhorar sua qualidade de vida e, na última terça-feira (24), ela foi flagrada pelo amado, enquanto estava na academia da sua mansão.

Por meio dos seus Stories do Instagram, o empresário filmou a sertaneja se exercitando e, na imagem, é possível ver que os treinos da musa já estão dando resultado.

"Essa aqui está me dando uma aula porque ela está focada, viu?! Todo dia ela está aqui, olha. Estou gostando de ver o foco, viu?!", brincou ao mostrar a esposa.

Sempre de bom humor, a coleguinha respondeu contando qual o seu objetivo com o desafio saudável. "Quero emagrecer, ficar gostosinha. Isso eu sou, né?! Mas eu preciso botar um fio-dental", disse.

O maridão não perdeu a piada e disparou: "Se a gente já namora quatro vezes por semana, vai ser seis agora".