AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Simone diz que casou apenas 30 dias após beijar Kaká Diniz: “Uma loucura”

Casada há 11 anos, Simone Mendes disse que foi julgada no início do romance com Kaká Diniz

Redação Publicado em 18/01/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora de ‘Erro Gostoso’ é mãe dos pequenos Henry e Zaya, de 9 anos e 2 anos - Reprodução/Instagram
Cantora de ‘Erro Gostoso’ é mãe dos pequenos Henry e Zaya, de 9 anos e 2 anos - Reprodução/Instagram

Simone Mendes respondeu qual foi o seu maior ‘Erro Gostoso’ em entrevista recente ao colunista Leo Dias. Ela relembrou o início do casamento com Kaká Diniz há cerca de 11 anos. Os dois se casaram apenas 30 dias após darem o primeiro beijo.

"Meu maior ‘Erro Gostoso’ foi beijar o meu marido Kaká e trinta dias depois eu me casar. Eu vou fazer 11 anos de casada, dois filhos”, começou em menção a Henry (9 anos) e Zaya (2 anos).

Em seguida, Simone declarou que foi julgada pela decisão. “É uma loucura você conhecer uma pessoa, poucos dias depois, casar, colocar dentro de uma casa. Minha mãe disse 'você é louca. Cadê o seu juízo minha filha? Como é que em 30 dias você vai casar?'".

No entanto, a ex-dupla de Simaria garantiu que sempre teve certeza de seus sentimentos. Ela concluiu: "[Falei:] 'Mãe, estou apaixonada, o homem é gostoso, vou querer... Rapaz, de lá pra cá, só aumentou [o amor], é o amor da minha vida. E que Deus conserve assim".

PROFECIA

Simone Mendes revelou que, há mais de 12 anos, recebeu uma profecia, a qual se tornou realidade. Acontece que, no passado, uma mulher desconhecida a abordou e afirmou que a cantora, após ter dois filhos, um menino e uma menina, não engravidaria mais, o que se concretizou.

Quando estava em um evento cristão, a ex-dupla de Simaria, foi abordada por uma senhora, a qual não conhecia. Na ocasião, a mulher teria dito a ela: "Pra você saber que é Deus falando com você: seu primeiro filho é homem, logo mais tarde virá uma menina e quando a menina vier sua ‘madre’ vai encerrar”, contou a Leo Dias.

Assim, Simone ficou com a informação na cabeça e nunca mais esqueceu. “Passaram alguns anos, tive meu primeiro filho, o Henry, depois veio a menina, a Zaya. Depois que eu tive a Zaya, quando a mulher tem bebê ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, fiquei 3 meses sangrando, eu comecei a investigar. Aí eu descobri que eu tinha adenomiose”, explicou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!