AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Simone Mendes exibe barrigão de grávida e ganha declaração emocionante do marido

A cantora está esperando uma menina com Kaká Diniz

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora já é mãe de Henry, de 6 anos - Instagram/@simoneses
A cantora já é mãe de Henry, de 6 anos - Instagram/@simoneses

Simone Mendes encantou seus fãs ao exibir seu barrigão de grávida, na tarde última sexta-feira (6).

Em um clique compartilhado pelo marido, Kaká Diniz, a cantora, que espera uma menina, surgiu de biquíni enquanto o amado e o filho, Henry, de 6 anos, beijavam sua barriga.

"Entendam, esse é meu mundo. Sem vocês o meu universo fica sem chão! Não vivo sem vocês 3... amo vocês", escreveu o papai.

Nos comentários, seguidores exaltaram a família e deixaram mensagens carinhosas. “Eu não tô sabendo lidar com essa foto”, disse uma. “Eu não tenho estrutura para essa família! Lindos”, afirmou outra.

Simone e Kaká serão pais novamente e desta vez de uma menina, que se chamará Zaya.

CAÇULINHA
Simone aproveitou o aniversário de seis anos do primogênito, Henry, para anunciar que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, vão ser pais novamente. A informação foi confirmada pelo perfil da dupla dela com a irmã, Simaria, no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres 'Simone vai ser mamãe'.

Na legenda do clique, afirmaram: "Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disseram.

E o público também ficou sabendo do sexo do bebê pela internet. Através de seu canal no Youtube, a sertaneja fez uma live e transmitiu seu chá revelação. No Instagram, a gravidinha publicou um registro da gravação e contou que está a espera de uma menina, que se chamará Zaya. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.

Também revelou ter procurado um médico antes de engravidar pela segunda vez para que a gestação fosse segura. Por fim, admitiu que em meio à pandemia de coronavírus é "complicado" estar grávida, mas que tem procurado tomar todos os cuidados.

simone