AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Simone Mendes explica motivo de ter ido para os Estados Unidos e rebate críticas

A cantora afirmou que comprou uma casa em Orlando

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sertaneja é casada com Kaká Diniz - Instagram/@simoneses
A sertaneja é casada com Kaká Diniz - Instagram/@simoneses

Simone Mendes resolveu colocar um ponto final nas críticas que tem recebido, nesta quarta-feira (23).

A cantora, da dupla com Simaria, afirmou que decidiu ir para os Estados Unidos para planejar o parto de Zaya e decorar a casa que comprou em Orlando, na Flórida.

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada”, explicou

A sertaneja aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs: “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido".

Simone está grávida pela segunda vez de Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

CAÇULINHA
Simone aproveitou o aniversário de seis anos do primogênito, Henry, para anunciar que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, vão ser pais novamente. A informação foi confirmada pelo perfil da dupla dela com a irmã, Simaria, no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres: 'Simone vai ser mamãe'.

Na legenda do clique, afirmaram: "Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disseram.

E o público também ficou sabendo do sexo do bebê pela internet. Através de seu canal no Youtube, a sertaneja fez uma live e transmitiu seu chá revelação. No Instagram, a gravidinha publicou um registro da gravação e contou que está esperando uma menina, que se chamará Zaya. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.