AnaMaria
Famosos / Maternidade

Simone Mendes explode o fofurômetro ao posar com Henry em Cancún

Cantora está viajando pelo México com a família

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Simone Mendes explode o fofurômetro ao posar com Henry em Cancún - Reprodução/Instagram
Simone Mendes explode o fofurômetro ao posar com Henry em Cancún - Reprodução/Instagram

Simone Mendes tem o costume de usar as redes sociais para dividir uma série de registros com os familiares. 

Nesta terça-feira (8), a cantora não fez diferente e aproveitou para mostrar uma imagem especial da viagem em família que está realizando em Cancún, no México. 

Na fotografia, Simone apareceu diante de um cenário paradisíaco, enquanto abraçava o filho, Henry. 

Na legenda do post, a famosa agradeceu o serviço prestado pelo hotel de luxo. 

"Passando para agradecer a toda equipe do Sandos Cancún pelo carinho... foram dias especiais, agora vamos viver novas aventuras com vocês em Playa del Carmen", explicou. 

Os fãs da vocalista se encantaram com a beleza da fotografia e fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas. 

"Ai mamãe", "Meus amores", "Tão lindos", "Vocês são tão lindos", "Maravilhosa", destacaram. 

Vale lembrar que a dupla sertaneja de Simaria está esperando a sua primeira menina. A morena está grávida da pequena Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Confira:

Foto: Instagram. 

CIÚMES 

Simone Mendes está prestes a se tornar mãe pela segunda vez e tem aproveitado o espaço do Instagram para dividir com os seguidores alguns registros da gestação. 


A vocalista relatou que o filho mais velho, Henry, de seis anos, está sentindo um pouco de ciúmes da futura irmãzinha, que irá se chamar Zaya. 

"Chegou um negócio aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya, aí eu fui mostrar pro Henry: 'Olha, meu filho, o que a mamãe comprou pra sua irmã'. Minha gente, esse menino ficou bravo: 'Você só compra tudo pra Zaya'. Com ciúme já, engraçado, né, gente?", falou em uma gravação divulgada nos Stories. 

Logo em seguida, a dupla de Simaria contou o que disse para o filho após o episódio de ciúmes. 


"Falei: 'Meu filho, a mamãe não tinha comprado já o seu? Aí a mamãe comprou igual pra ela'. Pra não dar briga, né, minha gente? Rapaz, o ciumezinho a gente tem que começar a administrar de agora, né? Babado isso aí, viu?".