AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rotina

Simone Mendes fala sobre ajudar funcionárias nas atividades domésticas: ''Eu gosto''

Cantora contou que tem o costume de realizar tarefas da casa

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes fala sobre ajudar funcionárias nas atividades domésticas - Reprodução/Instagram
Simone Mendes fala sobre ajudar funcionárias nas atividades domésticas - Reprodução/Instagram

Simone Mendes mostrou que é gente como a gente e pega pesado quando o assunto é tarefa doméstica! Na tarde desta segunda-feira (26), a famosa gravou uma sequência de videos divididos nos Stories do seu Instagram, nos quais falou sobre o tema. 

De acordo com a dupla sertaneja de Simaria, ela ajuda os funcionários que trabalham na sua mansão. 

"A bonita aqui também ajuda, eu gosto de arrumar a casa, gosto de cozinhar, gosto de ser dona de casa, gosto de ser mãe", explicou. 

A vocalista revelou que foi ensinada a cuidar da casa na sua criação familiar: "Meus pais sempre me ensinaram a arrumar a cama, lavar prato, essas coisas. Com a minha avó, aí que era obrigada a arrumar as coisas, se não fizesse, oh... E, aí, ficou comigo". 

E acrescentou: "Hoje eu amo fazer as coisas, por mais que eu tenha as meninas que me ajudam, também gosto de participar dos afazeres de casa. Ainda mais agora, que meus trabalhos são esporádicos. Então, agora que estou mais de boa, por que não ajudá-las, né?", contou. 

TORCIDA 

Simone Mendes, dupla de Simaria, revelou aos seguidores que está torcendo para Mateus Carrieri levar o prêmio de R$ 2 milhões de 'A Fazenda 12' (Record TV). 


Na manhã desta sexta-feira (23), a cantora contou que acredita que os outros favoritos, como Jojo Todynho, terão mais oportunidades de trabalho fora do confinamento.

"Eu passei aqui para dizer, porque o povo tá me perguntando: 'Tá torcendo pra quem na 'Fazenda'?', e eu não tô assistindo, de verdade, o que eu vejo é alguma coisa na Internet quando o povo posta, mas pelo que eu vejo na Internet eu me identifiquei com o Mateus", disse a sertaneja. 

Simone ainda comentou uma informação que circula nas redes sociais, onde diz que Mateus passou a trabalhar como motoboy em restaurantes de algumas amigas no início da pandemia, em abril, o que seria mais um motivo para ele levar o prêmio para casa.


"Eu gostei e queria que ele ganhasse, porque, cara, um atorzão danado, hoje cria as filhas, né, é entregador e tal. Merece, né, gente? Ele parece uma pessoa boa. Deus ajude e conserve ele bonzinho até o final do programa, com esse coração bom que ele tem", completou a também jurada do "The Voice Kids", da Globo.

Para ela, outros favoritos terão mais oportunidades fora da casa. Além disso, a cantora torce para ele seja chamado para atuar em novelas da emissora.

"E detalhe, aí eu tava pensando, por exemplo, Jojo vai trabalhar, vai fazer show, maravilhosa, canta, interpreta, dança, faz comercial, faz presença VIP. Vai trabalhar bastante, bacana. E eu ainda queria que a Record contratasse o Mateus pra ele ainda trabalhar na Record como ator, seria legal, né? Enfim, tomara que ele fique bem direitinho, que ele seja realmente esse cara bacana e tal, né. Vamos ver o que acontece, as cenas dos próximos capítulos", concluiu.