AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relato

Simone Mendes fala sobre mansão: ''Pensa num gasto, ainda mais na pandemia''

A cantora falou como é manter sua casa em um condomínio de luxo

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes em seus Stories desta quarta-feira (28) - Instagram
Simone Mendes em seus Stories desta quarta-feira (28) - Instagram

SimoneMendes, da dupla Simone e Simaria, foi às redes sociais para conversar com os fãs, nesta quarta-feira (28). Durante o bate-papo, a cantora falou sobre como é manter a sua mansão, localizada em um condomínio de luxo em São Paulo (SP). 

"É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta", disse ela por meio dos Stories do Instagram. 

"Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que, coisa demais. Mas, no final, dá certo", completou.

Em outro momento, a cantora falou sobre seu casamento com Kaká Diniz, com quem tem dois filhos. Ela explicou o motivo de ter trocado as alianças. 

"Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar", detalhou.