AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mansão

Simone Mendes faz tour pelo seu closet luxuoso e impressiona: ''Não consigo desapegar''

A cantora precisou de uma equipe para organizar seus pertences na sua mansão

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone mostra organização de seu closet - Youtube / Simone Mendes
Simone mostra organização de seu closet - Youtube / Simone Mendes

Simone Mendes decidiu abrir um pouco da sua intimidade, na última quinta-feira (20), por meio do seu canal do YouTube. A cantora mostrou detalhes do que tem guardado no seu closet. Além dos seus acessórios de luxo, a morena fez questão de exibir detalhes da decoração do cômodo. 

A sertaneja fez um tour pelo quarto em que guarda seus itens pessoais, nas imagens é possível ver que ela precisou de uma equipe para organizar seus pertences nas inúmeras prateleiras e gavetas.

"Nem eu imaginava que tinha tanta coisa na minha vida. Acho que fui uma centopeia na outra vida e nesta estou querendo de novo ser e comprei uma quantidade de sapato.", brincou ao mostrar parte do seu closet na sua mansão localizada na região nobre de São Paulo.

Sabendo que seus seguidores ficariam impressionados com a quantidade de calças, sapatos, bolsas e outros itens, a irmã de Simaria já foi logo se justificando, mostrando que é gente como a gente quando o assunto é desapego.

"Era já para eu desfazer, mas não consigo me desfazer (dele). Já rasgou, mandei para o sapateiro botar uma sola que não era dele porque eu gosto muito dele", revelou ao mostrar um dos vários sapatos que tem.

Confira o vídeo: