AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Simone Mendes muda o visual e mostra resultado na web: ''Não cansa de ser linda?''

Cantora Simone, da dupla com Simaria, renovou o visual e recebeu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h46

Simone Mendes iluminou as madeixas e mostrou novo visual - Instagram/ @simoneses
Simone Mendes iluminou as madeixas e mostrou novo visual - Instagram/ @simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, já mostrou que está bem dedicada aos cuidados com o visual. Após passar por um processo de emagrecimento em que eliminou 25 kg, agora a cantora resolveu renovar as madeixas.

A sertaneja apareceu poderosa ao exibir o resultado da transformação no Instagram oficial da dupla. Ela apostou nos fios levemente iluminados, que a deixaram ainda mais linda. 

"Falando em beleza... @simoneses mais poderosa do que nunca em sua timeline!", escreveram na legenda da publicação.

Ao se depararem com a beleza de Simone Mendes, os seguidores lotaram a musa de elogios. "A pura perfeição", disse um fã. "Lindíssima", comentou outra internauta. "Ela não cansa de ser linda?", questionou um terceiro. 

REBATEU 
Não é segredo para ninguém que Simone Mendes, dupla de Simaria, não tem papas na língua quando precisa rebater críticas que, vez ou outra, recebe de seguidores. Em entrevista recente ao podcast 'Transformados', a cantora relembrou o dia em que perdeu a paciência ao rebater um evangélico que questionou sua fé. 

"Fizeram comentários dolorosos. E eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas e fiz questão de ver. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Pra me apontar teria que ser Jesus, que é perfeito", iniciou ela.

Para Simone, os ataques foram ainda mais dolorosos pois aconteceram na semana em que Marília Mendonça morreu: "Depois que a pessoa morre tem compaixão. Por que? Só quando morre vem amor? Por que em vida não oram, não dão a mão?".

"Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado", declarou ela. 

Na sequência, o marido da artista, Kaká Diniz, pediu para que os cristãos guardem no coração os ensinamentos e palavras de amor deixadas por Jesus. "Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vai para uma rede social pregar totalmente o oposto", disse.

"Eles falam a verdade que convém a eles", completou.