AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Simone Mendes rebate seguidor após críticas ao filho, Henry: ‘‘A mãe dele sou eu’’

O menino, de 6 anos, foi chamado de atrevido nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone também é mãe de Zaya, de 2 meses - Instagram/@simoneses
Simone também é mãe de Zaya, de 2 meses - Instagram/@simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, perdeu a paciência com um seguidor ao ler um comentário nada agradável sobre o filho, Henry, de seis anos de idade. A cantora respondia às dúvidas dos fãs, através de uma caixinha de perguntas no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (30), quando alguém achou que seria uma boa ideia criticar o comportamento do menino. 

"Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido", escreveu o seguidor. Foi então que Simone, sem papas na língua, fez questão de rebater o comentário e defender o seu filho:

“A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu", escreveu a cantora, acrescentando um emoji de coração. 

Vale lembrar que, além de Henry, Simone também é mãe de Zaya, de 2 meses de vida. Os dois são frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz, juntos há 8 anos. 

Crédito: Instagram/@simones

PROBLEMÃO

Simone Mendes foi às redes sociais para conversar com os fãs mais uma vez, na última quarta-feira (28). Durante o bate-papo, a cantora falou sobre como é manter a sua mansão, localizada em um condomínio de luxo em São Paulo (SP)

"É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta", disse através dos Stories do Instagram. 

"Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que, coisa demais. Mas, no final, dá certo", completou.