AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Simone Mendes recebe declaração do marido no Dia das Mães: ‘‘O que falta em mim sobra em você’’

Kaká Diniz garantiu que os dois se completam nas diferenças

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos há 8 anos - Instagram/@kakadiniz1
Os dois estão juntos há 8 anos - Instagram/@kakadiniz1

Simone, da dupla com Simaria, teve as suas qualidades exaltadas pelo marido, Kaká Diniz, em uma linda homenagem ao Dia das Mães. O empresário parabenizou a esposa pela data e ainda comentou sobre algumas características dos relacionamento dos dois, juntos há 8 anos. Eles são pais de Henry, de 6 anos, e Zaya, de 2 meses. 

"Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus pra fazer ela desistir. Me ensina muito a cada dia como não temer as coisas, acho que por isso Deus te honrou e te honra tanto até hoje, pois ele sabe e conhece de perto esse coração puro e inocente”, disse através do Instagram.

Na sequência, Kaká mencionou o fato dos dois serem tão diferentes e se darem tão bem. “Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?! Isso explica o equilíbrio da vida, nem muito e nem pouco, o meio! O que falta em mim sobra em você. Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa".

O empresário finalizou o texto elogiando a cantora por seus instintos maternos: "Parabéns pelo seu dia, meu amor, pela mulher incrível que você é, pela mãe coruja e cuidadosa que não larga um único segundo os filhos, deixando-os protegidos debaixo de suas asas! Nossos filhos não poderiam ter vindo ao mundo que não fosse pela tua geração”. 

“Eu te amo e sou seu maior admirador aqui na terra, um ser humano que só me orgulha cada dia mais! Feliz Dia das Mães, meu amor, pela mãe maravilhosa que você é", concluiu. 

Confira a publicação: