AnaMaria
Famosos / Linda!

Simone Mendes surpreende com cintura fininha em vídeos nas rede sociais

Simone Mendes sempre surpreende com os resultados de sua vida fitness

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 13h30

Cantora Simone Mendes deixou seus fãs apaixonados ao surgir dançando na web - Instagram/@simoneses
Cantora Simone Mendes deixou seus fãs apaixonados ao surgir dançando na web - Instagram/@simoneses

Simone Mendes deixou seus seguidores boquiabertos, na última segunda-feira (17), ao aparecer com um top justinho. Acontece que a cantora tem se dedicado a perder peso e o resultado já está chamando atenção.

Por meio do Stories do Instagram, a dupla de Simaria, apareceu com um top e uma calça justinhos. Ela aproveitou o espaço para fazer uma dancinha e mostrar o seu gingado e alegrar os seguidores. Na legenda, a musa desejou um bom dia aos seus fãs.

A música que a morena escolheu para dançar foi 'Vontade de Morder', de Simone e Simaria e Zé Felipe. Mas o que chamou mesmo a atenção dos fãs foi sua silhueta fininha, barriga chapada e pernas torneadas.

Confira:

Simone Mendes surge magrinha em vídeo nas redes sociais - Instagram/@simone
Simone Mendes surge magrinha em vídeo nas redes sociais - Instagram/@simoneses

'BBB 22'

Antes, quando a lista dos participantes da nova edição do 'Big Brother Brasil' ainda não havia saído oficialmente, as especulações sobre os famosos que poderiam entrar movimentou a web, e nem Simone Mendes, da dupla com Simaria, ficou de fora dessa.

Acontece que a cantora revelou aos seguidores que depois de tanto burburinho em torno do assunto, ela acabou sonhando que teria recebido o convite para participar do reality da Globo.

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai, é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim, viu?”, brincou.

FORA DO 'THE MASKED SINGER BRASIL'

Recentemente, Simone Mendes abriu o jogo sobre a sua ausência na próxima temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. Isso porque a TV Globo anunciou que a cantora será substituída por ninguém menos que Tatá Werneck na bancada de jurados do reality musical.

Segundo a sertaneja, a decisão de deixar o programa partiu dela. “Não vou estar no ‘The Masked Singer Brasil’ neste ano. Fui chamada, sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá...", contou através dos Stories.

A dupla de Simaria não especificou quais foram esses motivos, porém deixou claro que não estão relacionados à divergências com a TV Globo. "Eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades”.