AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Simone mostra detalhes de sua mansão luxuosa nos EUA: "'Spoiler' pra vocês"

Simone mostra detalhes de sua mansão: O imóvel conta com sala de jogos, quatro quartos, piscina privativa e uma vista exuberante

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone mostra detalhes de sua mansão nos Estados Unidos - Instagram/@simoneses
Simone mostra detalhes de sua mansão nos Estados Unidos - Instagram/@simoneses

Castelo? A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, chocou os fãs ao abrir as portas de sua mansão na Flórida (EUA), nesta quarta-feira (2). A cantora mostrou todos os detalhes da casa exuberante e nada modesta.

Através dos Stories no Instagram, ela deixou os seguidores morrendo de inveja exibindo cada cantinho da luxuosa residência.

A esposa do empresário Kaká Diniz, que está curtindo uns dias de descanso ao lado da família, contou que aproveitou o dia para dar uma 'geral' na casa. Mostrando que é gente como a gente, a famosa fez questão de limpar todos os cômodos e se orgulhou da faxina.

"Acordei aqui já arrumando a minha casa, passando pano, limpando vidro. Vou dar um 'spoiler' pra vocês da minha limpeza. Ó! Tudo limpinho, tudo organizado. Agora vou entrar aqui no meu quarto pra dar uma geral", disse a irmã de Simaria.

Na sequência, a cantora foi para a parte superior do imóvel e mostrou o salão de jogos, com direito a flagrante no maridão se divertindo com o primogênito, Henry. Simone finalizou o tour mostrando a vista privilegiada na parte externa da mansão.

"Você pode ficar na piscininha tranquilo. Olha que delícia! Dá para ver os fogos de artifício do Magic Kingdom, por isso escolhi essa localização para comprar essa casa", disse a artista.

mansão simone
Simone mostra limpeza que fez em sua mansão

Simone mostra mansão
Sala de jogos da mansão 

Simone detalhes mansão
Vista da parte externa do imóvel