AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Irmãos

Simone mostra o primeiro encontro de Henry e Zaya: ''Ele ficou apaixonado''

Cantora preparou uma surpresa ao primogênito e mostrou tudo em seu canal no YouTube

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontro de Henry e Zaya - Instagram/@simoneses
Encontro de Henry e Zaya - Instagram/@simoneses

Simone deixou os fãs emocionados ao mostrar o primeiro encontro de seus filhos Henry, de 6 anos, e a recém-nascida Zaya. A sertaneja publicou um vídeo em seu canal no YouTube, na noite do último domingo (28), com a surpresa que preparou para o primogênito conhecer a irmã.

De volta para sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, a cantora deixou a maternidade em uma cadeira de rodas, carregando Zaya nos braços. Em seguida, ela foi direto para a escola do menino.

Ao ver a família, Henry correu em direção à mamãe e à irmã e se mostrou emocionado em conhecer a bebê. "Zayinha", disse ele, dando um beijo e abraçando a pequena. Curioso, o menino questionou: "Ela tem pé?", ao ver que a bebê estava toda enrolada. 

Simone também registrou o momento em seu Instagram: ''Ele ficou apaixonado, gente'', escreveu. 

Nos comentários, não faltaram elogios à família. "Que emoção, amiga. Muitas bençãs pra vocês", disse Daniela Albuquerque. "Que lindeza", falou Solange Almeida. "Que coisa mais linda", escreveu uma fã.

Zaya nasceu no último dia 22 em um parto adiantado, já que Simone enfrentou alguns problemas de pressão. Henry e o irmão são frutos do casamento da sertaneja com o empresário Kaká Diniz.