AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Simone mostra projeto luxuoso do quarto de Zaya: ''É milionário''

Cantora fez um vídeo acompanhada do arquiteto para apresentar os detalhes

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone está grávida de 5 meses da segunda filha, Zaya - Instagram/@simoneses
Simone está grávida de 5 meses da segunda filha, Zaya - Instagram/@simoneses

Simoneestá na expectativa para receber a segunda filha, Zaya. Tanto que, no último domingo (15), a cantora compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar o projeto luxuoso do quarto da menina. 

Nas imagens, a sertaneja estava acompanhada do arquiteto Alexandre Milhomen e revelou que já tem o cômodo destinado para a bebê, que na verdade, seria um quarto de hóspedes. Além disso, Simone mostrou o closet da menina, que tem portas espelhadas e está recheado de presentes dos fãs. 

"Não comprei nada. Todos esses cobertores, coisas de trocar, foram eles que me deram", contou a artista.

Simone contou também que o quarto tem sido seu cenário no 'The Voice Kids', programa do qual é jurada. No meio do cômodo, tem um fundo de tecido vermelho, de onde ela faz as vídeoconferências para o reality musical. 

"Eu sento nessa cadeira, que é como se estivesse no programa ao vivo e vou comandando as minhas crianças daqui. E aí a magia acontece. Vocês nem imaginam que é um telão desse vermelho", disse.

Em seguida, eles mostraram o projeto, que será em tons de dourado e branco. "É um projeto bafão", disse ele, que afirmou ainda que todos os móveis serão exclusivos. "É milionário, viu?", completou a sertaneja.

A cantora concluiu dizendo estar muito feliz com o desenho do quarto da filha "Muito lindo, esse momento é muito especial na minha vida, na minha família, nas pessoas que me amam e acompanham meu trabalho."

Simone está grávida de cinco meses e Zaya é fruto do casamento com Kaká Diniz. Eles já são pais de Henry, de 6 anos. 

(FOTOS: YouTube)