AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simone rebate crítica e julgamento sobre religião: ''Sou uma mulher honesta''

Cantora Simone não teve papas na língua em responder seguidores

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone rebateu críticas sobre religião - Instagram/@simoneses
Simone rebateu críticas sobre religião - Instagram/@simoneses

Todo mundo sabe que a Simone, da dupla ‘Simone e Simaria’, não tem papas na língua - e dessa vez não foi diferente. A cantora decidiu abrir, nesta quinta-feira (11), uma caixinha de perguntas em seu Instagram e recebeu alguns questionamentos que a incomodaram bastante. 

Em uma das interações, uma seguidora criticou a posição de Simone acerca da relação entre religião e sua profissão. “Sou evangélica e sigo você. Realmente a bíblia fala que não devemos servir dois senhores, e agora?”, disse, citando um conceito explorado na Bíblia. 

Contudo, a dupla de Simaria, ao ver a pergunta, não gostou nadinha da mensagem e soltou o verbo, defendendo seus ideais. 

“Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo. Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, começou, em texto. 

“Combinando esse ensino com a declaração de que ‘ninguém pode servir a dois senhores’, podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus”, continuou. 

“Os maus olhos são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos buscam glorificar a própria carne”, finalizou. 

Ainda em sua interação com os internautas, Simone contou que pratica religião desde os seis anos de idade e demonstrou seu desejo em gravar uma música gospel. 

Confira:


EXPLICOU
A cantora Simone usou as redes sociais, na manhã da última terça-feira (9), para responder diversas perguntas dos fãs. Uma delas foi questionando a sertaneja o motivo pelo qual ela não compareceu ao velório de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo.  

"Olhei a passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", justificou ela.

Simone ainda revelou que ela era mais próxima da cantora do que a irmã. "Eu era mais próxima de Marília do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial", relembrou.