AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo!

Simone Mendes rebate críticas de evangélicos hipócritas: ''Gostam do dedo apontado''

Cantora Simone relembrou o dia em que se pronunciou publicamente contra os comentários maldosos

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes, dupla de Simaria - Reprodução/Instagram
Simone Mendes, dupla de Simaria - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém queSimone Mendes, dupla de Simaria, não tem papas na língua quando precisa rebater críticas que, vez ou outra, recebe de seguidores. Em entrevista recente ao podcast 'Transformados', a cantora relembrou o dia em que perdeu a paciência ao rebater um evangélico que questionou sua fé. 

"Fizeram comentários dolorosos. E eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas e fiz questão de ver. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Pra me apontar teria que ser Jesus, que é perfeito", iniciou ela.

Para Simone, os ataques foram ainda mais dolorosos pois aconteceram na semana em que Marília Mendonça morreu: "Depois que a pessoa morre tem compaixão. Por que? Só quando morre vem amor? Por que em vida não oram, não dão a mão?".

"Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado", declarou ela. 

Na sequência, o marido da artista, Kaká Diniz, pediu para que os cristãos guardem no coração os ensinamentos e palavras de amor deixadas por Jesus. "Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vai para uma rede social pregar totalmente o oposto", disse.

"Eles falam a verdade que convém a eles", completou.

DESABAFOU

Em uma recente caixinha de perguntas aberta por Simone, uma seguidora criticou a posição de cantora acerca da relação entre religião e sua profissão. “Sou evangélica e sigo você. Realmente a bíblia fala que não devemos servir dois senhores, e agora?”, disse, citando um conceito explorado na Bíblia. 

Contudo, a dupla de Simaria, ao ver a pergunta, não gostou nadinha da mensagem e soltou o verbo, defendendo seus ideais: "Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo. Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto".

“Combinando esse ensino com a declaração de que ‘ninguém pode servir a dois senhores’, podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus”, continuou. 

“Os maus olhos são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos buscam glorificar a própria carne”, finalizou. 

Ainda em sua interação com os internautas, Simone contou que pratica religião desde os seis anos de idade e demonstrou seu desejo em gravar uma música gospel.