AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Simone rebate seguidor que questionou sua humildade: ''Marca não quer dizer nada''

Cantora ainda afirmou que o valor de uma pessoa vai muito além de seus bens materiais

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes, dupla de Simaria - Instagram/@simoneses
Simone Mendes, dupla de Simaria - Instagram/@simoneses

Não é segredo para ninguém queSimone Mendes, dupla de Simaria, adora interagir nas redes sociais! Na última sexta-feira (02), a cantora usou a ferramenta de perguntas e respostas do Instagram para conversar com os fãs ao lado do filho, Henry, de 6 anos - fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

Na ocasião, a artista divertiu ao falar sobre situações cotidianas, vida pessoal e, sincerona, aproveitou até para rebater algumas críticas. “Você diz ser humilde, mas só uma coisa de marca”, afirmou um seguidor. Sem papas na língua, Simone foi certeira na resposta ao afirmar que a humildade vai muito além de roupas caras ou bens materiais.

“O que que tem a ver, amiga? Pelo amor de Deus! Humildade é você chegar perto de mim, conversar comigo, e perceber que eu sou uma pessoa tranquila. Independente do que eu tenho, do que uso, do que aconteça”, começou explicando.

Na sequência, a cantora disse que o importante, na verdade, é a personalidade e a essência da pessoa. “Marca não quer dizer nada não. O que importa, de verdade, se sou uma pessoa humilde, se eu falo com todo, se sou bacana com todo mundo, amável e carinhosa...é isso o que importa”, finalizou.