AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Simone relembra o dia em que engravidou da filha no banheiro: ''Foi ótimo''

Cantora está grávida de Zaya, sua segunda herdeira

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h36 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone em seu canal no YouTube - YouTube
Simone em seu canal no YouTube - YouTube

Simone, da dupla com Simaria, não tem papas na língua e fala abertamente sobre sua vida. A última pérola da cantora foi relembrar, em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, no último domingo (13), o dia em que engravidou da segunda filha.

"Eu lembro o dia. [Foi] lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo", disse. A sertaneja revelou ainda que a gravidez deu certo logo na primeira tentativa.

Simone está grávida de cerca de cinco meses de sua segunda filha, Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. Eles também são pais de Henry, de 6 anos. 

COMPARAÇÃO DE GESTAÇÕES

Ela contou ainda sobre a diferença entre a gestação de Henry e agora a de Zaya. 

Um dos pontos de destaque entre as gravidezes foram os enjoos, principalmente em relação ao marido. "Meu Deus, não queria nem ver. 'Coisar' com o Kaká? Uma vez na vida, outra na morte. Não queria 'liberar' para o Kaká de jeito nenhum", entregou. 

Além disso, na primeira gestação, Simone engordou 20kg e um ano depois fez uma cirurgia para levantar os seios. Agora, ela garantiu que só fará algum procedimento estético se "tiver coragem".

"Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele", brincou sobre o marido.

Para a sertaneja, a gestação de Zaya será a última, mesmo que seu marido queira ter três filhos. 

CAÇULINHA

Simone aproveitou o aniversário de seis anos do primogênito, Henry, para anunciar que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, vão ser pais novamente. A informação foi confirmada pelo perfil da dupla dela com a irmã, Simaria, no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres: 'Simone vai ser mamãe'.

Na legenda do clique, afirmaram: "Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disseram.

E o público também ficou sabendo do sexo do bebê pela internet. Através de seu canal no Youtube, a sertaneja fez uma live e transmitiu seu chá revelação. No Instagram, a gravidinha publicou um registro da gravação e contou que está esperando uma menina, que se chamará Zaya. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.

Também revelou ter procurado um médico antes de engravidar pela segunda vez, justamente para que a gestação fosse segura. Por fim, admitiu que em meio à pandemia de coronavírus é "complicado" estar grávida, mas que tem procurado tomar todos os cuidados.