AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Volta

Simone retorna ao Brasil com a família: ''Coisa boa chegar na minha casa''

Cantora estava nos Estados Unidos para dar à luz Zaya, sua segunda filha

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone voltou para sua casa em São Paulo - Instagram/@simoneses
Simone voltou para sua casa em São Paulo - Instagram/@simoneses

Simone e a família já estão de volta ao Brasil. A cantora anunciou que voltou ao país, na última terça-feira (16), e está em sua casa em São Paulo. 

No Instagram Stories, a sertaneja comemorou o retorno: "Coisa boa é chegar na minha casa. Menina, nem lembrava como você era grande, mulher [se referindo à porta da entrada da mansão]. Cheguei em casa, Brasil!", brincou. 

Ela e a família estavam em Orlando, nos Estados Unidos, nas últimas semanas por causa do nascimento de Zaya, a segunda filha de Simone com o empresário Kaká Diniz, que veio ao mundo no último dia 22. 

Vale lembrar que, recentemente, a cantora disse que só voltaria ao país de origem quando a pandemia do novo coronavírus apresentasse melhoras. 

MANSÃO
Depois de Simaria mostrar seu apartamento na Espanha, chegou a vez de sua irmã, Simone, compartilhar a decoração da mansão em São Paulo. O responsável por comandar o tour completo pela residência da cantora foi o arquiteto Alexandre Milhomem - que impressionou com os detalhes luxuosos e sofisticados. 

Nos registros, ele exibiu cada um dos cômodos da mansão, desde a área externa até os banheiros e quartos das crianças - Zaya e Henry. A decoração é marcada por escolhas discretas e cheias de sofisticação, priorizando tons claros, como o bege, e detalhes em dourado. Entre os locais mais impressionantes, estão a piscina e o cinema particular da família. 

Confira as fotos clicando aqui