AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-parto

Simone revela que fez laqueadura após nascimento de Zaya e fala sobre lipoaspiração

Cantora deu à luz segunda filha, fruto do casamento com Kaká Diniz

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone deu à luz Zaya no último dia 22 - Instagram/@simoneses
Simone deu à luz Zaya no último dia 22 - Instagram/@simoneses

Simone está sempre interagindo com os seguidores do Instagram. Não foi diferente na última quinta-feira (11), quando respondeu a algumas perguntas sobre os dias seguintes aos nascimento de Zaya, sua segunda filha. 

Em uma das respostas, a sertaneja revelou que fez laqueadura para não engravidar mais. Vale lembrar que o procedimento consiste em cortar ou ligar as tubas uterinas.

Além disso, a cantora também foi questionada sobre outro procedimento cirúrgico: a lipoaspiração. A morena disse que irá esperar ver como vai ficar o corpo no pós-parto. "Aí vou decidir."

Simone e a família seguem em Orlando, nos Estados Unidos, onde deu à luz. Ela afirmou que não tem previsão de retorno ao Brasil, visto o aumento do número de casos de coronavírus no país. "Resolvendo, pois a pandemia tá braba. Oremos", escreveu. 

ROTINA INTENSA
Simone Mendes está na rotina intensa de mãe de um bebê recém-nascido. Após a chegada da sua filha caçula, Zaya, a cantora sertaneja explicou que está tendo bastante trabalho nos últimos dias. 

"Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. é melhor vocês terem paciência que de pouquinho em pouquinho a gente vai conversando", disse.

Vale lembrar que além de Zaya, a cantora também é mãe de Henry, de 6 anos. Ambos são fruto do casamento da seraneja com Kaká Diniz.  

DESPEDIDA
Simone e Simaria não fazem mais parte do elenco de jurados do 'The Voice Kids', reality musical infantil da TV Globo. 

As cantoras alegaram motivos pessoais na saída do programa e um deles foi o nascimento de Zaya. “Agora, com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, explicou Simone. 

Por sua vez, Simaria afirmou que irá manter o carinho pelo reality show e continuará acompanhando as apresentações de casa: “Agradecemos muito a parceria nestes três anos com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa.”

A dupla estava no time de jurados da atração há três temporadas.