AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Simony anuncia novo filme do Balão Mágico: “Nossa magia vai ficar para sempre”

Ex-integrantes do Balão Mágico se reuniram para contar a novidade

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘A Fantástica História do Balão’ será um documentário produzido pelo Star+ - Instagram/@simonycantora
‘A Fantástica História do Balão’ será um documentário produzido pelo Star+ - Instagram/@simonycantora

Os eternos fãs de Balão Mágico já podem comemorar que o grupo estará de volta para um filme relembrando os melhores momentos de sua trajetória. A novidade foi anunciada, na última quarta-feira (20), pela própria Simony ao lado dos outros ex-membros da equipe - Jair Oliveira, Tob e Mike Biggs.

Nas redes sociais, a cantora revelou que o documentário ‘A Fantástica História do Balão’ será produzido pelo streaming Star+ e contará com a participação de todos os ex-integrantes que fizeram sucesso nos anos 1980. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

A publicação de Simony foi ilustrada com diversas fotos e vídeos do reencontro do Balão Mágico no palco de um teatro ao som de ‘Amigos do Peito (Somos Amigos)’, um dos maiores hits do grupo infantil em parceria com Fábio Jr.

"A nossa magia vai ficar pra sempre. Em breve, 'A Fantástica História do Balão’, no Star+. Muito merecido esse doc. Meninos, amo vocês. Gratidão por ter feito parte com vocês do maior grupo infantil do Brasil, Balão Mágico. Feliz Dia do Amigo", escreveu ela no espaço dedicado à legenda.

Enquanto isso, os outros membros foram mais breves ao comemorarem a novidade em seus perfis. "Turma boa da infância!", publicou Jair. "Lindo reencontro da nossa infância", disse Tob. "O show tem que continuar...", afirmou Mike.

Os fãs também não hesitaram em deixar suas expressões de alegria entre os comentários da publicação. “Privilegiada por fazer parte da geração que curtiu, cantou e dançou com as músicas lindas do Balão Mágico”, disse uma internauta. “Que foto mais linda... Vocês fazem parte da minha história”, disse outra. “O quarteto que iluminou minha infância”, disse um terceiro.

Vale mencionar que o Balão Mágico já havia se reunido para uma turnê nacional em comemoração aos 35 anos do grupo em 2018, porém Jair não participou do reencontro na época. Confira a publicação completa: