AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Simony celebra os 19 anos da filha com homenagem especial: "Te amo eternamente"

Aysha Benelli, filha da cantora Simony, interpretou Laura em ‘Carrossel’ (SBT)

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony celebrou o aniversário da filha, Aysha Benelli - Instagram/@simonycantora
Simony celebrou o aniversário da filha, Aysha Benelli - Instagram/@simonycantora

Semana de festa na casa da cantora Simony! Isso porque a filha da artista, Aysha Benelli, completou 19 anos e ganhou uma festança para lá de especial na noite última quinta-feira (12) - além de uma homenagem da mamãe coruja.

Em seu Instagram, Simony dividiu uma foto da celebração. Na imagem, ela e a filha, que interpretou Laura em ‘Carrossel’, do SBT, surgiram com looks combinando, ambos cor-de-rosa, para entrar no clima da festa, cujo tema era ‘romântico’.

Por meio da legenda, a cantora se declarou à herdeira: “Eu te amo eternamente, minha filha. 19 anos, meu Deus. Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre pra você. Aysha, minha eterna romântica. Feliz aniversário. Curte muito essa festa linda”.

Já em seu perfil na rede social, Aysha compartilhou alguns detalhes do evento, que aconteceu no Espaço Bonjardim, em São Paulo. A decoração era super luxuosa e, para a ocasião, a atriz apostou em um vestido todo trabalhado em transparências.

Confira as publicações:

ABRIU O JOGO!

A cantora Simony resolveu abrir o jogo sobre seu passado e fez uma revelação acerca de seu antigo relacionamento com o cantor Alexandre Pires em entrevista ao podcast 'Papagaio Falante'.

Tudo começou quando Sérgio Mallandro quis saber mais detalhes sobre o motivo que levou ao término do romance na época. "Que treta foi essa com a Carla Perez? Alexandre Pires te traiu com ela?", perguntou ele.

Sem papas na língua, Simony respondeu: "Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. (...) Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente", revelou.

No entanto, ela contou que quando tudo aconteceu, ficou bastante revoltada e colocou a culpa em Carla. "Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época, hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é que a primeira vez que eu conversei com ela foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: 'Vamos parar com essas besteiras porque você já está casada", detalhou Simony.

Vale lembrar que a cantora e o pagodeiro ficaram juntos por três anos. Depois, ele engatou namoro com Carla Perez.