AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Otimista!

Simony comemora alta do hospital após terceira sessão de quimioterapia

Simony foi diagnosticada com câncer no intestino e está compartilhando a rotina de quimioterapia no Instagram

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony foi diagnosticada com câncer no instestino e está otimista com o tratamento - Instagram/@simonycantora
Simony foi diagnosticada com câncer no instestino e está otimista com o tratamento - Instagram/@simonycantora

A cantora Simony, que foi diagnosticada com câncer no intestino na última quarta-feira (3), comemorou em suas redes sociais a volta para casa após a terceira sessão de quimioterapia, no sábado (6). 

Simony agradeceu aos fãs e amigos pelas orações e desejos de melhora, e se emocionou com essa corrente de boas energias.

“Só pra dizer pra vocês obrigada por tantas orações, amor. Meu Deus, que lindo tudo isso. Por aqui tá tudo bem. Faço a 3ª químio e vou pra casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês!”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece sorrindo e vestindo o roupão do hospital.

Os seguidores da cantora logo encheram a publicação de mensagens de carinho. Renata Banhara escreveu: "O Brasil está em oração por você. A força divina para te cuidar e cuidar das crianças. Te amo”, e Fábio Júnior elogiou o sorriso de Simony na foto: “Linda”.

A descoberta do câncer

Simony foi às redes sociais, nesta quarta-feira (3), revelar que recebeu o diagnóstico de câncer no intestino ao realizar um exame de rotina. O tumor foi encontrado próximo ao ânus, em uma região chamada epidermoide, e precisará ser tratado através de quimioterapia e radioterapia.

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", explicou a cantora em vídeos.

Mãe de quatro filhos, Simony afirmou que explicou a situação aos pequenos antes de vir a público. “Já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva”, disse.

A artista demonstrou otimismo quanto ao tratamento e pediu a ajuda do médico Fernando Maluf, responsável pelos seus cuidados no hospital HCor, para explicar as etapas que sucederão o diagnóstico.

“Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando (...) Super forte, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra. Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso”, em menção ao especialista.