AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Simony relembra assédio de Dudu Camargo em transmissão ao vivo: ''Colocou a mão sem ordem''

A cantora move um processo contra o jornalista, após o episódio constrangedor na TV

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony e Dudu Camargo no Carnaval 2020 do 'TV Fama' - RedeTV!
Simony e Dudu Camargo no Carnaval 2020 do 'TV Fama' - RedeTV!

Simony voltou a falar sobre o assédio que sofreu de Dudu Camargo, durante uma transmissão ao vivo no Carnaval 2020. Na ocasião, ela cobria os desfiles das escolas de samba com Nelson Rubens, no 'TV Fama' (RedeTV!), quando o  ex-SBT fez uma brincadeira considerada de mal gosto pela então apresentadora.

Depois de Nelson insinuar que Simony e Dudu deveriam ficar juntos, pois estavam solteiros, o jornalista passou a mão no corpo da cantora, sem autorização, e em seguida os dois deram um selinho mútuo.

Em bate-papo com o canal ‘Inteligência’, no Youtube, ela explicou que move um processo de assédio contra Camargo.

“Eu fui entrevistar ele, ele colocou a mão no meu peito sem a minha ordem. Inclusive, eu tenho um processo contra ele, de assédio mesmo. Foi horrível, ele passou a mão em mim, colocou no meu peito. Foi muito chato, fiquei muito triste. A única coisa que eu combinei com ele foi para a gente brincar, mas não autorizei ele a passar a mão no meu corpo. Jamais”, ressaltou a ex-Balão Mágico.

“Meu filho estava assistindo em casa, e quando cheguei, ele falou ‘você vai pra delegacia agora’. Eu disse ‘calma, vou constituir um advogado, vou resolver’. Ele ficou muito bravo, e disse ‘que falta de respeito, se eu estivesse lá…’”, comentou ela.

Rogério Vilela questionou se o rapaz tinha um histórico de episódios assim, e Simony relembrou o caso com Maisa no ‘Programa Silvio Santos’, quando Silvio e Dudu a constrangeram com papo de namoro e beijo.

“Ele é sem noção, mesmo. Muito”, completou a cantora.